Notícias:

Dia 21 de Março de 2010

 

 

 

 

 





No dia da árvore, a Burricadas organizou em parceria com a Casa Shanti, uma actividade que incluiu uma visita ao Abrigo, visita a um minhocário onde com a ajuda de minhocas o estrume dos burros se transforma em fertilizante natural, plantaram-se depois duas árvores , tendo-se seguido um passeio pedestre que terminou com um lanche macrobiótico na Casa Shanti.

Dia 14 de Fevereiro de 2010


A Burricadas organizou o Especial Dia de Namorados. Uma actividade para divulgação e angariação de fundos que incluiu visita ao Abrigo, passeio pedestre e lanche em tasquinha típica.

Aldeia da Mata Pequena: Dezembro 2009 a Janeiro 2010


De 5 de Dezembro de 2009 a 10 de Janeiro de 2010, esteve patente na Tasquinha do Gil, no Aldeia da Mata Pequena a exposição de desenho intitulada "burricadasorg".

Gradil: Dezembro de 2009

 
A Associação Burricadas esteve presente com uma bancada na segunda edição da feira de artesanato organizada pela Casa do Povo do Gradil. 

Concelho de Mafra: Outubro 2009

 

 

 


O passeio gastronómico do Clube Citroën 2cv de Lisboa foi realizado em parceria com a Associação Burricadas. O evento compreendeu uma visita ao Abrigo do Jumento, seguido de um almoço de confraternização, culminando num passeio da caravana de Citroën 2cv e Dyane pelas estradas concelhias, que terminou na praia da Foz do Lizandro.

Concelho de Mafra: Setembro 2009

 

 

 


Nesta ocasião, o Abrigo do Jumento contou com a visita da Confraria Amigos Renault 4L, seguida de almoço convívio e passeio panorâmico na região.

Malveira: Agosto 2009


A Burricadas participou na Fexpomalveira de 2009, este ano dedicada ao tema profissões e tradições.

Mafra: Junho 2009

 

 

 

 




A Burricadas colaborou na Recriação Histórica alusiva à ocupação do Convento de Mafra pelo Exército Napoleónico (1808).

 

Novidades:

 Bancada da Burricadas no Mercado Municipal da Ericeira

A Associação Burricadas dispõe agora de uma bancada permanente, no segundo piso do Mercado Municipal da Ericeira, no centro daquela Vila, onde os interessados podem adquirir todos os nossos artigos e produtos.
Horário de funcionamento: Terça-Feira a Domingo, das 9:00 às 14:00.